Home / Motocross / Final do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2015.

Final do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2015.

Pilotos disputam nesse fim de semana a final do CMMX em União do Sul (160 KM Sinop).

A cidade que no ano passado conquistou três titulos do estadual de motocross, com os pilotos Vinicius Tomazzi, Marcos Flores e Bryan Ruan, este ano já conta com um titulo conquistado por antecipação para o piloto Bryan. O piloto de apenas 14 anos de idade já se sagrou campeão na penúltima etapa em Paranaíta na categoria MX Iniciantes que conta com pilotos bem mais velhos.

Agora o garoto está em busca de mais um título na categoria MX Juvenil, pois está empatado com o piloto Rian Piovezan de Nova Monte Verde que promete ir pra cima pra defender seu primerio titulo no motocross.

A prova será nos dias 17 e 18 de Outubro e contará com mais de 100 pilots de todo estado aém de pilotos do Pará, contará com oito categorias no total.

Também está em jogo pela disputa pelo título as categorias, MX Força Livre entre os pilotos Cleiton Borges e Elton Diniz, já na categoria MX F a piloto Nieli está bem confortável a frente de Josi, piloto de Marcelândia enquanto a MX Junior terá outro embate com os pilotos alta florestenses André Sócio e Neto Teixeira ambos tem chances do título.

A categoria MX 2 Importadas promete grandes pegas entre os pilotos Emerson Perondi da cidade de Claúdia e Vanderlei Mendes da cidade de Colider, 7 pontos separam os dois pilotos. Na MX 3 Jairo Ferreira Bueno, o crentinho de Colider lidera a frente de Vagner Cremon o Pebinha, Beto Peifer vem logo em seguida.

A MX 1 que conta com a elite dos pilotos matogrossenses estão na disputa direta pelo título os pilotos Ayrton Castanheira da cidade de Alta Floresta e o piloto Cleiton Borges, representante de Nova Ubiratan.

O presidente do Moto Clube de União do Sul, Abimael de Sá disse ao site da LIMMT que está sendo preparado uma grande festa para recepcionar todos os pilotos quanto o público e que será cobrado apenas 1 KG de alimento não perecível para acompanhar as grandes disputas desta grande final do Circuito Matogrossense de Motocross 2015. A prova conta com total apoio da Prefeitura Municipal de União do Sul, Camara de Vereadores, Polícia Militar, Secretaria de Ação Social, Secreatia de Infra Estrutura e Secretária de Saúde.

O CMMX 2015 tem o apoio de:
Honda Cometa Motocenter, Invest Loteamentos, Max Plan Terraplangem, Trans Teixeira, Dionato Transportes, Estradeiro restaurante, NR Motos, Governo de Mato Grosso – SECEL e Dep. Silvano Amaral, Tv Tropical e sites: Noticias do norte.com.br, Nortão on line.com.br e mtesportes.com.br

Fonte: MT Esporte.

Comentários:

Comentários: